domingo, 12 de novembro de 2017

Resenha: Iluminador Soft and Gentle mac

Olá Divinas tudo bem ? Vocês que me acompanham no Instagram devem saber o quanto eu amo um iluminador, né ?
Aqui no blog já fiz resenhas de alguns iluminadores, mas ainda não tinha feito de um dos meus preferidos que é queridinho de muitos maquiadores e blogueiras, estou falando do Soft and Gentle da mac.


O Soft and Gentle é um iluminador da linha mineralize Skinfinish da mac, é um pó muito fininho de cor champanhe/perolado na pele, porém na embalagem ele parece dourado/perolado. É lindíssimo e vai com todos os tons de pele, na minha opinião.


Tem na fórmula a tecnologia baked (assado). - Oi ?!
Uma tecnologia em que se assa o pó em um forno especial para retirar toda a água do produto. Sem a umidade o pó fica mais pigmentado e fininho.

Ensinei a fazer a técnica baked na maquiagem aqui !

 iluminador aplicado no alto das maçãs...

no topo do nariz e no arco do cupido.
Fotos tiradas na luz natural, sem filtro

A embalagem é bem bonita, de plástico bem resistente, com fecho magnético e é transparente na frente, acho prática.
Foi um dos produtos da mac que eu mais desejei e não me arrependo nada em tê-lo comprado.
Ele custa R$149,00 e vem com 10g, que vão durar tipo anos a fio, pois ô produto que rende, viu !

Aqui tem a resenha de um iluminador similar ao soft and gentle

Veja também:





Espero que tenham gostado gatonas !
Beijos fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Necessito desse iluminador miga maravilhoso mesmo amei a resenha 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito top Rose. Obrigada gatona você vai amar 😉 beijos !!

      Excluir

Comente aqui