quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Resenha: Protetor Solar Roc Minesol Oil Control FPS 70

Olá Divinas tudo bem ? Desde de sempre ouso dizerem que o protetor solar é essencial para ter uma pele bonita, bem tratada e mais jovem. Além de proteger contra os danos solares e evitar manchas na pele. Isso é dito especialmente por dermatologistas. Eu sou adepta ao uso contínuo de protetor solar já a muitos anos, mas não foi fácil achar um ideal sempre fui trocando e testando pois tenho pele oleosa e com tendência a acne (ninguém merece).
Vou falar com vocês hoje sobre um protetor solar que já usei muito o Roc Minesol Oil Control FPS 70 toque seco e sua nova fórmula.


O que diz a marca: dupla ação antibrilho: controle e redução da oleosidade. UVA/UVB balanceado, oil free. Oftalmologicamente testado. Não comodogênico. Ideal para pele oleosa e também extremamente sensível a queimadura solar, pois oferece muito alta proteção contra raios solares.

Minha opinião: (fórmula antiga) eu usei muito, mas muito mesmo o Roc Minesol oil control tanto o FPS 30 quanto o  FPS 70, mas confesso que não gostava muito do acabamento que o FPS 70 deixava em minha pele. Demorava a absorver, deixava meu rosto esbranquiçado por pelo menos uns 30 minutos, esfarelava e deixava marcações nas extremidades do rosto. Mas ainda assim eu usei bastante ele mesmo deixando meu rosto esbranquiçado porque no quesito oleosidade e proteger dos raios solares sempre cumpriu direitinho. Deixei de usar ele por uns anos e quando resolvi comprá-lo de novo me surpreendi muito pois estava reformulado, sim acredito que marca mudou a fórmula, comprei no escuro rsrs sem saber da mudança, mas ainda bem que isso aconteceu porque resolveu todos os problemas citados à cima.


Nova Fórmula: a nova fórmula tem a textura mais fina e fácil de espalhar, absorve super rápido na pele, não deixa esbranquiçado, mantém a pele sequinha e não atrapalha na utilização da maquiagem.
Genteeeee ficou PERFEITA isso mesmo considero o melhor protetor para pele oleosa que eu já usei até hoje, só o cheiro que não é muito bom, mas nada enjoado nem muito forte e some logo, mas eu preferiria sem cheiro.
Super indico para você de pele oleosa e/ou com acne.
Ele custa em média R$70,00 por 50g, vocês encontram em farmácias.

Vejam também: 




Espero que tenham gostado amores, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui