quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Resenha: Leavin Extreme Anti-snap Redken

Olá Divinas tudo bem ? Vocês sabem que amooooo um produto para cabelo, né ? Ainda mais com uma química tão agressiva (luzes) que faço periodicamente. Estou sempre buscando a recuperação e testar produtos bons uni o útil ao agradável, útil porque meu cabelo precisa repor praticamente tudoooo após as luzes que faço e agradável porque me dá a oportunidade de contar para vocês toda a minha experiência com os produtos que utilizo ajudando vocês na escolha de um bom tratamento.
Hoje vou falar sobre o leavin Extreme Up da Redken Anti-Snap.


O que diz a marca: condicionador sem enxágue.
Tratamento fortificante para cabelos danificados. Formulado para oferecer proteção térmica e ajudar a prteger contra a quebra e pontas duplas. Extreme Anti-snap com Interlock Network e Fortifying Complex usa proteína e ceramida para reparar as áreas enfraquecidas, reconstruir a resistência interna e restaurar a proteção e brilho da superfície do cabelo. O cabelo fica com a aparência saudável e recuperada.
Ideal para cabelo colorido.


Minha opinião: é um leavin de cor branca transparente (isso existe...? Rsrs) ele é bem aquoso e leve. Tem um cheirinho bem agradável que fica ainda mais suavizado nos fios. Não pesa nadinha no cabelo mesmo aplicando bastante produto, absorve rapidamente no fio trazendo maciez e fácil penteabilidade, ótimo para fazer escova, desliza super bem e possui proteção térmica o que é perfeito para mim que uso sempre o secador. Vocês sabem que fiz retoque de luzes recentemente como mostrei aqui e meu cabelo ficou muito danificado, poroso e difícil de pentear, estava bem sensível meu fio e o leavin Extreme Anti-snap me ajudou muito nessa questão de devolver maleabilidade ao cabelo.
Cabelo recém passado por descoloração e finalizado com o Extreme Anti-snap


Fotos tiradas sem filtro em luz artificial

Recomendo muito para cabelos secos, porosos e sensíveis, ideal também para ser usado após tratamentos que pesam e enrijecem os fios.
Contém proteína e ceramida que é perfeito para cabelos quimicamente tratados.
Eu paguei R$66,00 mas estava + ou - com 40% de desconto o valor real onde comprei é R$115,00 por 240 ml.

Veja também:





Ps.: já usei esse leavin a alguns anos atrás, quando fazia progressiva e foi muito bom nesse caso
também.

Espero muito que tenham gostado da resenha.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui