quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Testei: Shampoo Crece Pelo, será que funciona ?


Olá Divinas tudo bem ? Quem aí nunca sonhou com o cabelo batendo no bumbum ? Pois é, eu sonhei e muitoooooo, mas o tempo passa e nem sempre se torna uma realidade é até mudamos de ideia, né ?
Faz um tempinho que rola por aí o poder do shampoo Fitoterapeutico Cresce Cresce Pêlo e resolvi testar para ver se realmente faz crescer cabelo.
Eu não tenho problemas com o crescimento do meu cabelo mas durante a amamentação eu tive queda, então tenho muitos cabelinhos pequenos e médios que eu gostaria que se desenvolvesse bem mais rápido e por esso motivo quis testar o Shampoo Fitoterapeutico Natural da Cresce Pêlo.

O que diz a marca: esta inovadora fórmula contém extratus e ativos 100 % naturais que são necessários para o bom estado do cabelo, evitando a excessiva descamação, trazendo saúde, beleza, vitalidade, suavidade e flexibilidade através de seus nutrientes ativos que estimulam o crescimento do cabelo.


 Minha opinião: é um shampoo transparente com textura cremosa. O cheio é muito bom, eu adoro me lembra cheiro de produtos para bebê, mas não se sobressai muito nos fios. Limpa que é uma beleza e no meu cabelo não senti que ressecou, mesmo limpando tão bem.
Eu usei direto durante 30 dias e o que observei foi mais fios novos e no comprimento do meu cabelo eu notei um certo crescimento.


Como disse no início do post não tenho problemas com o crescimento do meu cabelo, mas não costumo observar em 30 dias um crescimento aparente, entende ? E nesse período eu notei. Acredito sim que foi o efeito do shampoo Fitoterapeutico da Crece Pelo que me fez notar essa diferença.
Claro gente que não é nada tipo 10 cm de cumprimento em um mês, não é isso, mas se trata de um empurrãozinho a mais para desenvolver o crescimento do fio, o que realmente aconteceu com meu cabelo.
Eu paguei R$39,00 por 370 ml ele rende bem.

Vejam também:

Resenha: RMC Amend - Repositor de Massa Capilar

Ampola Pro Fiber L'Oreal profissional

E vocês já usaram esse ou algum outro produto para crescimento dos fios ?

Espero que tenham gostado do post, beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui