quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Resenha: Pó Iluminador & bronzeador Max Love

Olá Divinas tudo bem ? Eu adooooro uma pele bem iluminada na hora da maquiagem, não faço mais make sem aplicar iluminador em pontos estratégicos como mostrei aqui para vocês. Deixa um acabamento lindo e chique na pele.
E a resenha de hoje é sobre o Iluminador/bronzeador da Max Love cor 01 soft. Um iluminador baratinho que vem dando o que falar, bora conhecer ele mais de perto !


A marca possui 3 tons 01 soft, 02 médio e 03 gold. Optei pelo 01 soft.


Minha opinião: a embalagem é bem resistente e bonita, lembra verão sol bronzeado rsrs. A marca diz ser iluminador & bronzeador, para mim funciona só como iluminador. O tom é de rosé e contém leve brilhinhos que ficam bem sutis ao aplicar na pele, o cheiro é o que me incomoda nele, tem um cheiro bem forte mesmo tipo talco, sabe ? Após aplicar se sente, mas suavizando depois. A duração é boa, mas não chega a durar o dia todo sem retoque, quanto mais camadas mais duração e isso serve para o efeito desejado também., quase não esfarela e é um pó bem fininho e muito macio.

Sem iluminador/2 camadas/várias camadas
(fotos tiradas com a mesma iluminação sem filtro)

Caso queira um brilho sútil aplique apenas uma camada, já para um efeito mais marcado é preciso aplicar uma quantidade generosa do produto ou fazer 2 camadas com bastante produto, como fiz na foto à cima.
Eu gostei muito desse iluminador só o que deixou a desejar foi mesmo o cheiro muito forte (pelo menos para mim).
Acho o custo benefício muito bom paguei R$16,00 por 11g já usei bastante e continua como vocês veem na foto, acredito que vá durar bastante. Realmente ganhou um lugar especial na minha coleção de maquiagem, adoro aplicar durante o dia.

Foto sem filtro à luz natural





Espero muito que tenham gostado me contem nos comentários se já usaram esse iluminador.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui