quarta-feira, 26 de março de 2014

Vitamina C para uma pele super bonita.

Olá pessoal tudo bem?

Hoje o post é sobre Vitamina C.

Quando pensamos em vitamina c já vem em mente aquele comprimidinho alaranjado que vende nas farmácias e que ajudam contra a gripe e resfriados certo?
Mas surpreendentemente a Vitamina C tem outras funções.
 Funções que ajudam a manter a nossa pele hidratada, firme e ainda previne o envelhecimento precoce. Além de atenuar as linhas já existentes.
A vitamina C também ajuda no uniformização da pele, tem ação antioxidante e controla a oleosidade.

Tudo isso em uma só vitamina?

Porque não a conheci antes? É o que me pergunto todos os dias...

Até hoje usei duas marcas que contém 20% de vitamina C.

São eles:

Improve C20 dermage (emulsão em gel anti rugas).

Muito bom!

Hidracid Creme C20(complexo hidratante com 20% de vitamina c)

Meu preferido!!!


Entre esses dois o que mais gostei foi o hidracid. Senti minha pele mais uniforme hidratada e com redução de oleosidade e sim é claro notei que atenuou e chegou até sumir algumas linhas (finas) de expressão.
Tive que mudar para o improve c devido a falta de hidracid no mercado. Não o encontrava em lugar nenhum para comprar.

O improve c é muito bom também uso ele atualmente. E também dá resultado. Porém quando acabar vou procurar o hidracid novamente.
Sei lá gente gosto mais do hidracid rsrs. Na minha pele ele agiu melhor.
Mas recomendo ambos.

São excelentes para usar antes da make up.

Infelizmente o preço de ambos são bem salgados, tanto o hidracid quanto o improve c custam em torno de R$160,00 reais por 30ml de produto.
Rende bastante viu, meu improve c já tem mais de 3 meses, eu uso todos os dias.
Uso a noite em todo o rosto e na região dos olhos também.
Pode ser aplicado durante o dia também, antes do protetor solar. Mas durante o dia já uso esse aqui para região dos olhos, e o Clinique hidratante para o rosto.

Lembrando que cada pele tem sua textura e necessidade. Para mim deu super certo desde o começo do tratamento. Para outras pessoas o efeito pode ser mais demorado ou não. Mas quero que saibam que nunca testei algo melhor para o meu rosto.

Espero ter ajudado vocês a entender melhor a importância da Vitamina C para o cuidado com a pele.


Beijos fiquem com DEUS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui