sábado, 1 de março de 2014

O melhor Demaquilante que existe para todos os tipos de pele.

Olá Divinas, tudo bem ?

 Hoje venho falar para vocês sobre um produto muito usado, até muito além de suas funções.
E uma delas, (a que mais me surpreendeu) é como DEMAQUILANTE.


Estou falando do shampoo Johnson`s Baby.




 Eu mesmo já o utilizava como pré-shampoo, higienizador de pincéis, shampoo para o meu filhote, mas como demaquilante, jamais imaginei.


 Esse produto realmente é versátil, não ?
 E como não se apaixonar, me digam ?

 Ele tira tanto make do rosto como olhos e boca. É à prova d`água, não irrita os olhos.
 Sua fórmula é aquela "chega de lágrimas" (afinal foi desenvolvido para nossos baby´s).
 Não resseca a pele, fácil de retirar, gostoso de aplicar,cheirinho suave, sem álcool ou sabão em sua fórmula, ph balanceado e precinho amigo.

 O que mais queremos meninas ?
 É o produto perfeito!!!
 É aquele tipo de produto que não pode faltar de jeito nenhum em nosso dia a dia.
 Eu super aprovo e recomendo !!!
 Limpar a pele é muito importante. É essencial retirar toda a make, ok meninas?

 Lembrem-se jamais durmam com maquiagem, e após usar o Johnson`s Baby shampoo para retirar a make, use seu sabonete para rosto de costume.

Beijos fiquem com DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui