quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resenha: Máscara Opti Liss Care Matrix

Olá Divinas lindas tudo bem ?
A resenha de hoje é sobre a máscara da Matrix Opti Liss Care, faz muito tempo que tenho essa máscara não sei porque ainda não tinha resenhado ela para vocês.
Quem me acompanha sabe que venho sempre "lutando" para recuperar meus fios devido as luzes que faço, achar produtos que me ajudem é uma missão e resenhar para vocês é um prazer.
Bora conhecer melhor essa máscara.


O que diz o fabricante: máscara revitalizante de tratamento profundo. Foi especificamente formulada para ajudar a manter o efeito liso ou relaxado de Opti-liss por mais tempo. A máscara revitalizante condiciona intensamente os fios, suprindo as necessidades dos cabelos muito secos e danificados. Nutri intensamente enquanto repara em profundidade os fios, prevenindo as pontas duplas, disciplinando e reduzindo o frizz.


Minha opinião: para mim sem dúvida age mais como uma máscara hidratante do que nutritiva.
A textura é meio gelatinosa e bem consistente do tipo que não cai do pote (amo máscara consistente), o cheiro é forte me lembra produtos de relaxamento, sabe ? Não gostei muito, a princípio fica no cabelo e depois vai suavizando. A aplicação é bem gostosa derrete o fio condicionando perfeitamente o que é típico de uma máscara hidratante. Dá alinhamento sem pesar os fios e se mantém assim mesmo no dia seguinte.
Para quem gosta de fazer escova como eu é uma excelente opção de máscara, além de me ajudar no alinhamento e frizz facilitou o desembarace dos fios e a escovação. Ótima opção também para quem tem fios rebeldes e desejam menos volume e uma potente hidratação nos cabelos. Já para quem faz alisamentos e relaxamentos acredito que funcione muito bem, pois faço só escova (tenho cabelo naturalmente cacheado) e meu cabelo ficou bem liso e sedoso ao toque.
O preço é salgadinho e varia muito de loja para loja vale super a pena pesquisar. A de 500g está entre R$110,00 a R$170,00 pelo que vi na internet e a de 200g em torno de R$90,00.


A Matrix é uma empresa do grupo L´Oreal vocês que acompanham o blog devem ter percebido que amo os produtos da L´Oreal, né ?

Obs.: não costumava usar essa máscara em minha transição capilar (falei aqui), pois achava que o resultado no meu cabelo nesse período não era bom, testei algumas vezes e nada. Hoje em dia o resultado é muito bom.




E vocês Divinas já usaram essa máscara ou alguma coisa da linha Opti liss ? Me contem nos comentários ou redes sociais facebook e instagram me acompanhem lá também. Beijos fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Todo mundo fala super bem dessa opti e eu nunca testei nao sei porque... tbm nao tinha curiosidade com Force Relax e na verdade é uma das minhas favoritas...
    Duro é saber q a Matrix está colocando parafina em tudo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, tenho curiosidade com a force relax, sempre que ia comprar acabava levando outra rsrs (também não sei pq). Mas quem sabe da próxima eu compro. Quanto a parafina a conscientização das empresas deveria ser maior, afinal nós queremos tratar e não "camuflar" o fio. Mas...
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui