segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resenha: Selador Multi-Reconstrutor da Linha Pós Química L´Oreal.

Olá Divinas tudo bem ?
A resenha de hoje é sobre o Selador Multi-Reconstrutor de cutículas e pontas da linha Pós Química da L´Oreal. Já resenhei aqui no blog a Ampola Absolut Repair Pós Química e a Máscara Absolut Repair Pós Química, vale a pena dar uma conferida.


Quem me acompanha sabe que não fico sem um bom finalizador. Sempre fui fã de produtos assim e com Proteção Térmica ainda mais. Agora com a Transição Capilar, aí que não abro mão de testar produtos com essa finalidade (proteger do calor, alinhar, selar, prevenir pontas duplas e etc) porque me ajuda muito nesse processo de transição. Afinal faço Escova sempre que lavo meus cabelos.

O que diz a marca: 1) Preenche as fissuras e porosidade dos fios, 2) Reestrutura com ação anti-queda e anti-pontas duplas, 3)Devolve movimento e brilho. revolução Complexo Pro Spirulin: a Spirulina, cientificamente reconhecida por seu poder nutritivo excepcional, foi otimizada pelos laboratórios l´oreal com doses extras de Aminoácido, Vitamina E e Fito-Lipídios, que associado ao Ácido Lático reforça a fibra capilar. Absolut Repair Pós Química, com Complexo Pro-Spirulin e Ceramidas proporciona uma multi-reconstrução capilar até o córtex. Tratamento versátil para finalizar qualquer ritual de cuidado para realinhar e selar as cutículas dos cabelos.


O que eu achei: é um meninas é um dos melhores finalizadores que eu já usei ! Tem uma consistência bem cremosa, uma cor marrom bem clarinho perolado, o cheiro é bem forte como toda a linha e fica no cabelo até próxima lavagem.
Deixa meu cabelo macio, mais alinhado, com brilho e com aquela aparência de cabelo tratado que eu adorooo sem pesar. Sinto que usando junto com a máscara da mesma linha o resultado é muito melhor. Não que não seja bom ele sozinho, mas em conjunto com a máscara deixa um aspecto mais liso aos cabelos e muito mais alinhado. Com certeza um queridinho em questão de selador/alinhador dos fios.
Quanto ao valor, eu paguei R$74,00 por 150 ml. o rendimento é muito bom.


Indico super para quem tem processos de alisamentos e químicas em geral, para quem não fica sem escovar, como eu, e para quem quer fios mais alinhados.

É isso meus amores espero que tenham gostado.
Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: Protetor Térmico Poker Straight Lee Stafford - Máscara Morte Súbita - Produtos para Cabelos com Luzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui