domingo, 4 de maio de 2014

Corrigindo o tom das Luzes em Casa !!

Oii Divinassss !! Tudo bem ???

 Recentemente fiz retoque de luzes no papel, costumo intercalar entre papel e toca. Porém dessa vez o tom (em algumas mechas) não ficou como eu esperava. Pensei em refazer, mas luzes já danifica pacas imagina luzes sobre luzes sem pausa ? Além do mais já havia feito redução de volume aqui somente na raiz. Coitado do meu cabelo.

 Sei que muitos vão dizer que seria melhor ter feito as luzes primeiro, mas desbotaria a cor e eu correria o mesmo risco LARANJA.
 Enfim o que tá feito, tá feito. Só me restava consertar...
 A solução que achei foi matizar. Então resolvi usar apenas o Magic color que fiz resenha aqui. Ele é ótimo para tirar tons amarelados, o problema é que tinha umas mechas que puxaram para o laranja ou seja, não resolveu meu problema.
 Já estava ficando louca. Então numa doideira total resolvi misturar a magic color com o tonalizante prata da Keraton, falei sobre ele aqui.
 E eis o resultado !!!

ANTES E DEPOIS !!!!!!!!!!

Notem que ainda tem umas mechinhas irritantes rsrs, mas já melhorou bastante.
Me sinto bem melhor agora :)

 Vou tonalizar dessa mesma forma essa semana para ver se consigo neutralizar o restante das mechas. Torçam por mim !
 Tirei as fotos sem flash, com a mesma câmera e com muita luz externa.
 A mistura deu super certo e recomendo vocês usarem sem medo de errar, assim neutralizando tanto tons amarelados quanto alaranjados.

 Obs.: Deixei agir por 10 minutos.

 E vocês amores já passaram por esse transtorno, o que fizeram ? 

 Beijos fiquem com DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui